Translate my page

Pesquisar neste BLOG

8 de jul. de 2013

Curso - A linguagem das emoções



Hoje se sabe que os computadores podem literalmente ler mentes, da mesma forma que podemos quando refletimos nossa fisiologia com precisão. 

Alguns aspectos únicos de fisiologia - olhares especiais, tonalidades de voz ou gestos físicos podem ser encontrados em pessoas de grande poder, como John F. Kennedy, Martin Luther King Jr., ou Franklin Roosevelt. 

Se você puder modelar suas fisiologias específicas, terá acesso aos mesmos recursos do cérebro deles e começar a processar informações da maneira que eles fazem. Literalmente, você se sentirá como o outro sente. 

Se estivermos tremendo de medo, chorando, nos sentindo paralisado com todos os músculos retesados, ou quaisquer outras grandes reações fisiológicas, e no momento que estivermos consciente do nosso estado emocional e nos remetermos a outro pensamento aliado a uma fisiologia que sustente esse pensamento de mudança equilibrando a respiração para que fique tranquilo, a resposta será a recuperação do estado de calma em questão de momentos. 

Acredite. Para superar o medo em um instante e a agir, apesar de impossíveis aparências, precisamos fazer só uma coisa - mudar nosso estado de animo.


Todos nós temos uma série de máscaras faciais que utilizamos inconscientemente conforme nossa cultura, programa social, diante do ambiente que estamos atuando, mas podemos usar dessas mascaras com consciência a nosso favor. 

As expressões faciais desempenham funções que expõe o que sentimos nas atitudes interpessoais. Enviamos sinais inerentes à interação de um grupo social, um código gestual adicionado estrategicamente à manifestação de aspectos típicos da nossa personalidade. 

Mais do que a palavra o aspectos mais significativo e importante na comunicação é aquilo que não se diz – comunicação não verbal. 

O que “não se diz através da fala” está tagarelando no inconsciente do individuo, o que é despercebido por ele durante todo o tempo. Sinais estes, em grande parte involuntários, mas que se bem usados conscientemente farão toda a diferença na comunicação equilibrada e honesta, livre de enganos com todos a nossa volta. 

O objetivo do curso é aprender sobre “sinais”, identificar as diversas posturas culturais para melhorar nossa comunicação com as pessoas a nossa volta e a compreensão da comunicação com nós mesmos. 

E antes de tudo objetivando o equilíbrio espiritual – mental e fisiológico (a saúde do corpo). Estamos propondo essa descoberta imediata nesse curso no dia 27 de julho de 2013.

Inscrições limitadas a 25 participantes. 

 Contato - ekvilibrofaleconosco@gmail.com ou pelos BLOGs de Laura Botelho

http://ekvilibroconsciente.blogspot.com.br/






Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"